sábado, 22 de dezembro de 2012

Parasite Eve The 3rd Birthday – [PSP]


Parasite-Eve-The-3rd-Birthday Já se passaram mais de dez anos desde que Aya Brea foi um ícone nos videogames e protagonista de uma das principais séries da Squaresoft, “Parasite Eve”. E só depois de tanto tempo é que a produtora, agora Square Enix, decide trazer a policial loira de volta em “3rd Birthday”.A nova aventura é uma espécie de recomeço. Os produtores explicam que o título se refere ao terceiro renascimento de Aya, e preferiram não continuar numericamente “Parasite Eve” para atrair a atenção dos novos jogadores que talvez não conheçam a série original de PlayStation.
A história apresenta um novo ataque de inimigos biológicos em Nova York. Para combater essa ameaça, Aya ganha um novo sistema chamado Overdive. Com ele, a protagonista pode pular para dentro do corpo de outros soldados e controlá-los. Desta forma, além de ganhar vantagens estratégicas em combate, é possível proteger seus aliados.
Aya também combate os monstros com armas normais e poderes sobrenaturais. Os produtores confirmaram que os inimigos são ainda mais difíceis que em outros jogos do gênero, comparando, por exemplo, com os Necromorphs de “Dead Space”.
“3rd Birthday” ainda tem gráficos que exigem bastante do PSP e das plataformas de celulares. Os clássicos vídeos em computação gráfica, marca registrada dos jogos da Square Enix, que vão preencher a aventura que deve durar de 12 a 15 horas.








Tamanho:1.18Gb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.