sábado, 22 de dezembro de 2012

Assassin’s Creed : Bloodlines [PSP]


picresized_1319812075_GRD_2188_assassinscreedblood-psp Assassin’s Creed: Bloodlines é o primeiro jogo para PSP da famosa franquia de aventura. O game traz mais uma vez o personagem Altaïr, em sua caçada aos templários, logo depois dos acontecimentos finais do título original da série. Desta vez, em Assassin’s Creed: Bloodlines o cenário é a ilha de Chipre, para onde seus inimigos fugiram após a morte de seu líder.


Agora, o protagonista de Assassin’s Creed: Bloodlines já começa com todas as suas habilidades e armas, já que não está mais subordinado a seu antigo chefe. Além disso, Desmond não aparecerá, sendo que Assassin’s Creed: Bloodlines limita o controle ao assassino — proporcionando uma experiência mais direta e muito mais focada no que se propõe. Porém, a jogabilidade é bastante parecida com a do primeiro Assassin’s Creed, para alegria dos fãs.
Complementando esta temática estão algumas modificações interessantes de Assassin’s Creed: Bloodlines. Cutscenes menores e mais segmentadas, para atendar aos pedidos do público, novos golpes e algumas características derivadas deAssassin’s Creed 2. Tudo para proporcionar uma experiência muito além dos já famosos pulos em charretes de feno.
Assassin’s Creed: Bloodlines é uma excelente continuação do jogo que abalou a indústria dos video games em 2007. O jogo assume as mesmas características, o mesmo estilo de jogo e (atento para as diferenças e limitações técnicas do console) qualidade gráfica de seu “progenitor”.
Além disso, a sensação de que se está jogando o primeiro Assassin’s Creed é recorrente, já que o jogo não trás nenhuma explicação prévia da trama, assumindo que os usuários já conhecem a história discorrida no primeiro jogo da franquia, como seAssassin’s Creed: Bloodlines fosse um apêndice do jogo original.
O sistema “free roaming” permite que você vague livremente pelo cenário, escolhendo quais missões vai realizar. Dessa formaAssassin’s Creed: Bloodlines captura a essência da franquia, na qual você deve circular pela cidade, evitando os vários vigias, assumindo diferentes tarefas e não comprometendo a identidade do seu clã.
Assassin’s Creed: Bloodlines elimina as interações de Desmond Miles — que utiliza a máquina Animus, no futuro, para acessar suas memórias genéticas sob os pretextos dos Templários — e o jogador controlará Altaïr exclusivamente. Assim, a jogabilidade torna-se mais direta e intermitente.
Desta vez em Assassin’s Creed: Bloodlines o foco é a ação, furtiva ou não, o que importa é sobreviver. Desde o início você já conta com uma espada longa, uma adaga e a tradicional lâmina escondida, e os combates baseiam-se na leitura dos oponentes, basta saber a hora de bloquear ou contra-atacar no momento certo.
Além disso, novas animações e novos movimentos apresentam as “execuções” de  forma magistral: nada como perfurar o pé de um adversário com sua espada para em seguida acertá-lo no rosto com o cabo, tonteando-o e deixando-o exposto para o arremate.
Outro destaque são as lutas contra os chefes. Como os ataques não podem ser bloqueados você deve estudar todos os movimentos deles, sabendo o momento exato de atacar e de se esquivar.
A campanha (que segue a trama principal) não é muito longa e pode ser fechada em algumas horas. No entanto, a vastidão de missões secundárias e itens colecionados certamente garante outras muitas horas adicionais a jogabilidade.






ESPECIFICAÇÕES TÉCNICOS
Tamanho:519Mb
Plataforma: PSP
Idioma do jogo: Inglês
Idade: 17 anos





Senha: www.themediafire.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.